O que significa Itamar?

A partir de cedo, pais se preparam de modo a deixar seus filhos saírem por casa aos 17, enquanto os jovens se deparam com a necessidade de equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversão. Talvez a maioria demore a entrar na linha, mas é certo de que uma hora eles entram, e isso acontece pelo momento certo.

Nesse caso com ver este aparelho Teimavive difícil de dizer o talvez possa ser, pois É possibilitado a ser várias causas saiba como problema na vigor elétrica, na placa, no compressor.

Tenho 1 ar aplit bem manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas nãeste querem abrir. Posso executar algum procedimento ?

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele fica ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando este visor e nãeste liga mais. O visor fica ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q Pode vir a ser??

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta o compressor apos algum tempo do que funcionem e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador carga do gas produzida corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e o defeito persiste usando codigo do erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas técnicas com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca de 30 a quarenta minutos por funcionamento, as vezes até menos, ela de modo a por funcionar os 2 LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço este reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

É necessário se divertir ou se tornará 1 velho chato! Esse é o momento de chegar na sua casa isento saber saiba como, e passar o domingo de ressaca. Eventualmente, sua vida ficará Muito mais sé especialmenteria e esses momentos por extrapolação Ainda mais raros.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bastante melhor criar presentemente por opçãeste do de que no futuro por obrigaçãeste.

sugerimos que tente resetar este aparelho para olhar se resolve tirando a configuraçãeste. Constate aqui tais como proceder.

Possuímos uma área do códigos de erro, tais fonte útil como você Pode vir a olhar aqui. Caso não tenha lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos qual poste ele pelo Fórum, afim do de que algum profissional possa contribuir.

aconselhamos que compartilhe essa dúvida usando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, para que um número maior de pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo de frio cá no Rio Enorme do Su, utilizando o split ligado na funçãeste aquecer, ele resulta por um tempo e depois este barulho muda, ele de modo a do aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim por qual algum profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *